quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Alunos da Escola Fauze Scaff visitam o CEA Imbirussu


 

No dia 24 de agosto, o Centro de Educação Ambiental Odilza Fernandes Britta (CEA Imbirussu) recebeu a visita de 60 alunos da Escola Municipal Fauze Scaff Gattass, localizada na Nova Campo Grande.

Os alunos fizeram a trilha ecológica, onde contemplaram a beleza do local e receberam orientações sobre educação ambiental. Ao final da trilha os alunos lancharam no local.



Confira as fotos da visita:





Vanessa Albuquerque

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CEA Imbirussu recebe visita de grupo especial

Um animado grupo de 25 idosos, visitou na manhã de sexta-feira, dia 3 de agosto, o Centro de Educação Ambiental Imbirussu.

O Grupo da 3º Idade da Vila Popular, bairro que abriga o CEA, foi supervisionado pelo Centro de Saúde da Popular.

Confira algumas fotos da visita:






















Vanessa Albuquerque

Escola Fauze Scaff visita o CEA Imbirussu

No dia 24 de julho, o Centro de Educação Ambiental Odilza Fernandes Bitta recebeu a visita dos professores da Escola Fauze Scaff.  Durante todo o dia, os docentes receberam capacitação e trocaram informações e sugestões sobre questões ambientais.

A escola, que desempenha o projeto “Amigos da Cidadania, da Cultura de Paz e da Sustentabilidade” e desenvolve atividades ligadas ao meio ambiente com os alunos, tem como objetivo ampliar o trabalho do Centro de Educação Ambiental, levando para a sala de aula ações de sucesso do CEA, como a Separação e Compostagem de Resíduos Sólidos.