terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Alunos da EM Carlos Vilhalva Cristaldo realizam plantio no CEA Imbirussú

Na tarde desta terça-feira (08), cerca de vinte e seis alunos do 4º e 5° anos do Ensino Fundamental I da Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo realizaram visita ao Centro de Educação Ambiental Imbirussú. Os visitantes participaram palestra educativa sobre o Parque Linear do Imbirussú, palestra sobre alimentação saudável (Projeto da Escola-ministrada por nutricionistas), trilha interpretativa, plantio de mudas de ipê rosa de bola, sombreiro, pata de vaca e chapéu de napoleão, sendo orientados por dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

Joana Lima








Fotos: CEA Imbirussú


CEA Imbirussú recepciona alunos da EM Carlos Vilhalva



Na manhã desta terça-feira (08), cerca de cinquanta e três visitantes do 3º e 4° anos do Ensino Fundamental I da Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo realizaram visita ao Centro de Educação Ambiental Imbirussú. Os visitantes participaram palestra educativa sobre o Parque Linear do Imbirussú, palestra sobre alimentação saudável (Projeto da Escola-ministrada por nutricionistas), trilha interpretativa, sendo orientados por dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

Joana Lima





Fotos: CEA Imbirussú


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Visitantes da EM Carlos Vilhalva conhecem CEA Imbirussú

Na tarde desta quinta-feira (03), cerca de sessenta e cinco visitantes do 2º ano do Ensino Fundamental I da Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo realizaram visita ao Centro de Educação Ambiental Imbirussú. Os visitantes participaram palestra educativa sobre o Parque Linear do Imbirussú, coleta de sementes, sendo orientados por dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), além de visita ao viveiro municipal de mudas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha)

Joana Lima






Fotos: CEA Imbirussú